25 de março de 2008

Sonho.......


Tratar do meu AMOR,que neste momento está longe e sei que precisa de mim.........

Posso não estar ao pé dele, em pessoa, mas estou com ele em pensamento,sempre......

Não deve ser nada fácil, uma pessoa independente, a passar o que ele neste momento está a passar......mas vai recuperar.....pois a sua força de vontade,supera qualquer coisa.......

Pois o meu sonho,era estar ao pé dele, e dar mimos, ir com ele a fisioterapia,dar-lhe o pequeno almoço a cama,fazer-lhe o almoço,
tratar dele, fazer-lhe companhia, enfim.......

Ser enfermeira dele 24h sobre 24h.......

Adoro-te, daí estes miminhos que lhe escrevo todos os dias, porque sei que me lê..........

E ele também sabe, que da maneira que ele tiver, vou continuar a Amar, como Amo........

Podia ser o inverso,também sei que ele iria fazer de tudo para me ver bem......

Já aconteceu várias vezes, ele teve ao meu lado quando eu mais precisei, daí eu não ter qualquer dúvida.......

É único, não existe ninguém como ele,ele é único para mim.....sempre o foi......

Beijinhos muitos na testa.....sinal de respeito.....sempre.....

Adoro-te ED

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade esteve sempre a teu lado.
Mas,a timidez reteve as palavras...
Boa sorte e as melhoras para os dois.
bjinhos
bela

Susana disse...

É bom quando temos alguem ao nosso lado que nos ama acima de tudo e de qualquer coisa..Parabens!!
beijos
Susana
e as rapidas melhoras