22 de março de 2008

Se quiserem ......


A minha amiga,Carla que gosto muito, desafiou-me,para esta corrente...

Vou tentar...


Se eu fosse dia da semana, seria...Sábado, adoro este dia .


Se eu fosse um número, seria... o 11, dia de aniversário.


Se eu fosse uma flor, seria...um Malmequer, assim tirava pétala a....

Se eu fosse uma direcção, seria... o Sul, Algarve.....Olhos d´Água


Se eu fosse um móvel, seria...um Sofá....Divani Divani


Se eu fosse um quadro, seria...Picasso.


Se eu fosse um liquido, seria... Água, é transparente.


Se eu fosse um pecado, seria... um Baralho de Cartas.


Se eu fosse uma pedra, seria...Rubi.


Se eu fosse um metal, seria... o Ouro, tem a cor do sol.


Se eu fosse uma árvore, seria... Nogueira...adoro nozes.


Se eu fosse uma fruta, seria...Figo preto.


Se eu fosse clima, seria....Clima Temperado.


Se eu fosse um instrumento musical, seria... uma Harpa...é suave.


Se eu fosse um elemento, seria... Luz....assim podia iluminar as casas escuras que se escondem, por detrás das cortinas.


Se eu fosse uma cor, seria....rosa.


Se eu fosse um animal, seria.... um Gato.


Se eu fosse um som, seria... o do Búzio....é um som calmo.


Se eu fosse uma canção, seria...Feitiço, de André Sardet.


Se eu fosse um perfume, seria... Dolce Gabana.


Se eu fosse uma comida, seria... Bolachas de baunilha.


Se eu fosse um cheiro, seria... a Cozido a Portuguesa.


Se eu fosse uma palavra, seria... Realista.


Se eu fosse um verbo, seria...Existir.


Se eu fosse um objecto, seria...um Espelho.


Se eu fosse uma peça de roupa, seria...uma Camisola Polar.


Se eu fosse uma parte do corpo, seria... os Pés, andava para todo o lado.


Se eu fosse uma expressão, seria... de uma Fonte.


Se eu fosse um desenho animado, seria...a Mafalda.


Se eu fosse um filme, seria... Top Gun.


Se eu fosse uma forma, seria... um Cubo, é como fosse a minha casa.


Se eu fosse uma estação do ano, seria... o Verão.


Se eu fosse uma frase, seria... Amanhã é fim de semana.


Se eu fosse um carro, seria... um Porche.


Se eu fosse um telemóvel, seria...Nokia 6630.

Quem quiser, pode continuar,é um pequeno desafio......bjssssssssssssss

1 comentário:

Carla D'elvas disse...

Gostei de ler!
Também gosto muito de ti, amiga.
beijoka :)