23 de março de 2008

Miminho para TI.....


Imagina esta borboleta.......

Quando vires alguma pensa que sou eu.......ela é colorida,e como tem que ser os nossos dias até haver o reencontro.........

Sofro com a ausência,mas fico FELIZ, quando recebo um email teu.........

Vais conseguir, acredito em ti, e penso em ti, seja dia ou de noite........

Para mim, as noites são piores......demora o tempo a passar.....

Imagino-te a meu lado......a beber um São Francisco........depois de um jantar no Tailândes............

Estou aqui,para te dar força, e repetir que penso em TI....

Nunca saíste da minha vida............pois não há presente, sem passado.....

O NOSSO.....

Não deixes essa timidez,aumentar.......gosto de ti como és.......foi pela pessoa que conheço que me apaixonei, mesmo demonstrando o inverso........

Pois tinha medo.......mas já passou.......

Bjs e Força

1 comentário:

Carla D'elvas disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

BOA PÁSCOA!

...O AMOR, pode tudo. Só o AMOR pode tudo.
As melhoras do teu AMOR (EDUARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO).

BEIJOKINHAS aos dois :)