23 de março de 2008

Continuação.....

Se eu fosse um jogo,era o Monopólio.

Se eu fosse uma bebida,era a Caipirinha.

Se eu fosse um tempero,era Salsa.

Se eu fosse um bolo, era um Pastel de Nata.

Se eu fosse um electrodoméstico,era uma Máquina de café.

Se eu fosse uma nota,era a de 500€.

Se eu fosse um peluche,era um Leão.

Se eu fosse um acesorio,era uns Brincos.

Se eu fosse uma garrafa, era de Água.

Se eu fosse um salgado,era um Croquete de carne.

Se eu fosse um iogurte, era de Tutti Frutti.

Se eu fosse uma jóia, era um Anel de Diamantes.

Se eu fosse uma carta, era de Amor.

Se eu fosse um sapato, era umas Havaianas.

Se eu fosse um utensílio de cozinha,seria um Rolo da massa.

Se eu fosse um talher, seria uma Colher.

Se eu fosse um enlatado,seria de Atum.

Se eu fosse um biblo,seria uma figura do Santo António.

Se eu fosse um santo, seria Santa Rita de Cásia.

Se eu fosse uma sobremesa, seria Bolo de Bolacha.

Se eu fosse uma actriz, seria Simone de Oliveira.

Se eu fosse uma cantora, seria Lúcia Moniz.

Se eu fosse um chá,seria Lúcia Lima.

Se eu fosse um meio de transporte,seria o Comboio.

Se eu fosse uma revista,seria Casa e Decoração.

Se eu fosse um legume ,seria Batata.

Se eu fosse um livro ,seria Maddie 129.

Se eu fosse uma hora, seria 00h00.


Bjs e se tiverem mais sugestões para continuar a corrente, podem escrever....

Sem comentários: