4 de junho de 2008

Para quem me lê.................


Neste momento da MINHA vida,estou a começar a renascer outra vez....
..o AMOR, e a vontade de AMAR,apareceu e eu não VOU abrir mão disso.....
..apesar de me ter divorciado a quase 10 anos, pensava que não tinha o direito em ser feliz,
.... tinha que viver só para a a minha FILHA,de quem AMO mais que tudo, mas ....também existo e tenho sentimentos,não sou de pedra.......
......pensava que tinha morrido esse sentimento em mim,e o único amor que tinha era o da minha FILHA...
.....mas alguém o AMOR DA MINHA VIDA, que me conhece bem...tem mau feitio, é casmurro, mal disposto, e bastante teimoso.......mas eu AMO a mesma,fez-me ver que existo....eu sei que tenho imensos defeitos,mas quem me lê, sabe, que eu jamais, abandonaria as pessoas de quem mais gosto,ou as prejudica-se de alguma maneira....apenas protejo o que é "MEU", a minha maneira, pode não ser a melhor,mas também, não há amigos perfeitos,mães perfeitas,amores perfeitos...ninguém é perfeito.......
...todos fomos criados de maneira diferente...apenas temos que aceitar as pessoas como elas são....quando estamos a apontar o dedo a alguém...temos que pensar que estamos a apontar 3 dedos para nós......
....e por fim, minha AMIGA que sabes quem és.....toma uma atitude de uma vez....mereces ser feliz...não desperdices tempo em birras...pois o relógio não pára.....vai em frente e não tenhas receio em cair....la estarei para levantar-te...assim a amizade prevalece :)

6 comentários:

Carla D'elvas disse...

Obrigada, pelo teu carinho, minha querida amiga.
Para que conste, e fique registado, vou tomar uma atitude.
Juro que morro de medo... mas, vou.

beijinho e força, também, para ti.

Rita Loureiro disse...

Obg AMIGA,mas tem de ser....não é só por escrito,ATITUDE :)

Carla D'elvas disse...

xim.
vamos a sintra??
ainda n sei quem é o morto.
isto de ter um morto á frente da porta, n é p tds!

... vou p o duxe. ás 15.30h no sitio do costume.

até já...

Rita Loureiro disse...

Sim Sintra....os meus setimentos para o morto....já sabes quem foi???

beijinhos até já

Carla D'elvas disse...

NÃOOOOOOOO... o morto, n respondeu!

vamos :)

besito

Carla D'elvas disse...

o morto... manda dizer, que há lá espaço p tds!