3 de junho de 2008

EMAIL

Recebi um EMAIL......não estava a espera de ler, o seu conteúdo....

.....da maneira que estava escrito.......o meu coração disparou de alegria .......

.....li, reli, vezes sem conta..

.....não parava de pensar, pensar...e ainda a não acreditar o que eu tinha acabado de ler...

Era bom demais para ser verdade.........

A felicidade era tanta, que as lágrimas me caiam pelo rosto sem eu dar por ela...

..mas quando vi que tinha dar resposta, e sem eu poder ir ao encontro dela, mais triste fiquei, pois decepcionei a importância que tinha para mim.....

...mas continuo preocupada e triste....sem ti....longe de mim....mas sempre com o pensamento em ti.............

1 comentário:

Carla D'elvas disse...

Hoje, venho dizer-te obrigada, pela SOLIDARIEDADE.
Obrigada, por seres minha amiga.
Obrigada, por tantas vezes... tomares, as minhas dores, como tuas.

Também, estou muito feliz, com esse e-mail!!!

Beijinho, meu :)

até já...