10 de junho de 2008

Dias Cinzentos.....


Nestes dias, são terriveis para mim....
....são os que custam mais a passar....
...penso neles,vezes sem conta......
....e não consigo deixar de pensar..
....são longos e silênciosos....
..mas depois passam....
...quando sonho.....
..com o nosso reencontro...
...com o teu cheiro....
..a tua presença......
Ficam cinzentos os meus dias, porque não estás presente....
.....mas sei que pensas em mim quando estás longe....
..mas compartilhas as minhas dúvidas, tormentos...
....o meu choro na mesma, porque me lês...
....TU para mim.
..és o meu Sol...
..a luz que eu precisava para ver bem.....
......o quanto és importante para mim...
..penso que com a distância..
.....fomos descobrindo o quanto gostamos realmente um do outro.....
..apesar dos feitios não serem iguais.....
...não podemos é deixar o tempo passar.....
....pois o relógio não para......

2 comentários:

Dirty Day disse...

So tu os podes tornarm ais coloridos... so depende de ti.

Beijocas

Carla D'elvas disse...

Não preciso de pensinhos para colar-lhe o coração...

Sim, há um coração partido (retalhado!).

UHU PRECISA-SE (URGENTE)

BEIJOKA :)

estou tão feliz aqui...