9 de abril de 2008

Saudades da tua presença.....


Houve momentos na minha vida, que pensava que não precisava de ninguém,era egoísta comigo própria e para os outros, não sabia exactamente demonstrar da melhor maneira o quanto gostava das pessoas que me queriam bem......mas após de ter perdido a tua presença.....senti que não me eras indiferente.......senti que te amava......senti falta da tua presença.....pois , para mim ,tu eras e és a minha muleta....o meu ombro amigo.....a pessoa que AMO.....e a segunda pessoa mais importante na minha vida....pois a primeira é a minha filha.......mas penso em ti...e sonho o dia em que vou ficar contigo....respirar o mesmo ar.....compartilhar o mesmo espaço.....a mesma comida....a mesma banheira........
Para mim não és antiquado......nem um bloco de gelo.....adoro a maneira que vês a vida.....os teus gostos......e da maneira que me transmites segurança........só me sinto segura ao pé de ti....e só consigo confiar em ti.....não me perguntes porquê,mas acho que é devido a tua maneira fria que falavas comigo.......mas agora já não tenho dúvidas nem inseguranças....é de ti que gosto, que quero, e que AMO......
Outra qualquer, ao fim de tanto tempo, anos, desistia....mas eu não.....lutei por ti, e hei-de sempre continuar a lutar por ti......só te quero a meu lado....só te quero fazer feliz....posso?
Beijos de quem te AMA e só tem Olhos para TI

1 comentário:

Carla D'elvas disse...

FORÇA.
Estou a ver os dois...
... e estou feliz por vcs :)


ED:

espero que a operação corra bem.

besitos, p os 2!