12 de setembro de 2008

OBRIGADO AFONSO



Obrigado Afonso,
Fiz tudo o que podia para te salvar......
Pois perdi o meu melhor amigo, dormia todos os dias comigo, o meu companheiro,que me deu apoio quando eu mais precisei, pois os seus mimos, foram fundamentais para a minha recuperação....
Descansa em paz, e perdoa-me algo,acho que a decisão que tomei foi a melhor, para não sofreres mais, mas acredita que eu fiz de tudo...
Estarás sempre no meu pensamento, és e serás sempre um gato insubstituivel....
Descansa...bjs de saudade :(

2 comentários:

Susana disse...

Grandes companheiros..confidentes tambem partilho do mesmo sentimento adoro gatos tenho varios..Espero que estejas bem
beijocas

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com